segunda-feira, 10 de junho de 2013

ROUPINHAS PARA BEBÊ-STENCIL-PINCEL



Mais uma blusa com pintura de boneca, com babado de renda e fita.

Detalhe da pintura

Detalhe nas costas do vestido.

Vestido em meia malha, com rendas, fitas e pintura feita com o uso de stencil de flores.

vestido pintado com o uso de stencil de barrinha de flores e tinta metálica.
Com fitas decorando o vestido feito de meia malha.

Saia do vestido com barrinha de flores.

Joaninha estilizada pintada, com bordados de paetês e miçangas.

Detalhe da blusa do vestido com passa-fitas. 

Os vestidos tem a cava  com mais largura para poder ser usado por cima de blusas de mangas compridas ou curtas.
Blusa do vestido com pintura com tinta metálica, e babadinhos.

Saia do vestido com babadinho e fitas com malha sanfonada. 

Short que acompanha o modelo do vestido com babadinhos e fita.

Espero que os modelinhos possam servir de inspirações, para futuros projetos.
Estou mostrando aqui algumas de minhas peças infantis, com pintura.

Que todos tenham uma ótima semana.
Beijos
Lia Regina-LIARTRIO

Vestido que fiz  para o aniversário da minha neta.
Fiz estilizado nas cores do Patatá.
Na gola e na barra usei fitas para decorar, as listras azuis, brancas e vermelhas.

Pintei um aventalzinho, com fita verde e outro com fita azul, com o tema da festa para alegrar a roupa, minha neta ficou linda!!!

Nenhum comentário:

MEU PERFIL NO LINKEDIN

MEU DESENHO LAPIS HB NA FOLHA A4

MEU DESENHO LAPIS HB NA FOLHA A4
Amo desenhar no grafite, colocar ideias e inspirações é muito gratificante