domingo, 16 de junho de 2013

BORDADOS & PINTURAS NO ATELIER

 Pano decorativo com tecido de algodão, com pintura e aplicações, com bordados feito na máquina.

 Usei tinta branca para fazer bolinhas, e linha amarela pra bordar.

 Detalhe da flor com bordado.

 No laço fiz uma aplicação de fita com botão.

 Aqui fiz um desenho de riscos com bolinhas para decorar as flores e folhas.

 Com desenhos de x e bolinhas com tintas pretas e brancas pintei as folhas e flores.

 Detalhe do laço bordado.

Detalhe das flores.

 Pintura feita na blusa de meia malha mercerizada e penteada.

 Orquídea pintada com tintas foscas e detalhes em branco metálico. O desenho da orquídea, não fui eu que desenhei, eu já tinha, o estilo da pintura eu idealizei.

Detalhe da orquídea em tons de rosa.
A borboleta fiz com tintas marrom e branca, e branco metálico para dar brilho.
O desenho da borboleta eu idealizei, ficou estilizado.
 Bem, eu gostei muito do resultado, vou usá-la em outros projetos, com outras cores.

 Amigos eu gosto muito de desenhar, estou fazendo um álbum, com os mais variados temas, é um projeto para futura publicação.

A pintura ficou muito alegre, com tons de rosas e verde nas folhas.

 
Fiz para dar de presente a uma pessoa muito querida, ela amou e ficou muito feliz, eu gostei muito do resultado da pintura.

E ai pessoal o que vocês acham deste projeto? Quero muito saber a opinião dos amigos.

Beijos e uma ótima semana para todos.
Lia Regina-LIARTRIO

Nenhum comentário:

MEU PERFIL NO LINKEDIN

MEU DESENHO LAPIS HB NA FOLHA A4

MEU DESENHO LAPIS HB NA FOLHA A4
Amo desenhar no grafite, colocar ideias e inspirações é muito gratificante