segunda-feira, 8 de setembro de 2014

VOLTEI, COM CORUJINHA CHARMOSA

CORUJA FASHION E CHARMOSA



 Corujinha charmosa feita com tintas Metálicas, Glitter.

 Bordei com paetês e miçangas e não faltou a pedrinha de brilho  no olho.

Flores contornadas com paetês, muito charmosa e fashion essa coruja

Olá amigos, depois de longos dias sem comparecer ao blog, estive refazendo minha vida, mudei de cidade, vim para o Rio das flores, um lugar maravilhoso, cheio de árvores, muitos Ipês de muitas cores, e lindas flores, uma inspiração a mais na minha vida.

Montei aqui meu Atelie Liartrio, e agora depois dessa mudança radical, estou de volta, para que juntos contribuirmos para que as artes e arteiras sempre estejam juntas unindo forças e colaborando para que artes sejam divulgadas e apreciadas por todos.

 Desde já venho agradecer as vindas ao meu blog, mesmo nessa minha ausência, mas foi para uma boa causa.
  Bjs e abraços a todos e tenham um bom dia cheio
 de paz e amor.



x_3df5555f photo x_3df5555f_zps5499976a.gif

Um comentário:

Mona Lisa disse...

Voltaste com um trabalho de luxo!

A coruja está maravilhosa e elegante.

Beijinhos.

MEU PERFIL NO LINKEDIN

MEU DESENHO LAPIS HB NA FOLHA A4

MEU DESENHO LAPIS HB NA FOLHA A4
Amo desenhar no grafite, colocar ideias e inspirações é muito gratificante