segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Patchwork - Chá -Tema - Onça

Artes novas no blog, a pedido da minha linda nora, fiz um conjunto de chá em feltro co detalhes em oncinha.
E para dar como lembrança do Chá de Panela, fiz 60 xícaras.
Gostaria de saber a opinião de minhas amigas, se gostaram das minhas novas artes.

 Conjunto de chá em feltro marrom e rosa com detalhes em onça

 Açucareiro com de feltro com detalhe em onça.

 Coração com feltro e detalhe em onça.


Aqui algumas das 60 xícaras de chá feitas com tecido de pelúcia fina de onça e cor de rosa.



Biscoitos feitos em feltro com detalhes em vidrilhos rosas.

Nenhum comentário:

MEU PERFIL NO LINKEDIN

MEU DESENHO LAPIS HB NA FOLHA A4

MEU DESENHO LAPIS HB NA FOLHA A4
Amo desenhar no grafite, colocar ideias e inspirações é muito gratificante