quarta-feira, 29 de maio de 2013

BLUSAS & ARTES NOVAS NO BLOG


 Olá amigas, nesta postagem venho mostrar, minhas artes com bordados e pinturas feitas em flores de malha,
Uma técnica desenvolvida no meu Atelier, nesta blusa pintei as flores com tinta metálica ouro e tinta fosca branca e gliter neve.
Costurei na máquina e fiz bordados com fio redondo dourado e prateado.
bordei com paetês na cor prata, nas flores e no decote e na barra.

 Detalhe da barra

 Detalhe da flor


Aqui eu fiz bordados com linha de seda laranja e branco, e paetês 
dourados.
Bordei a blusa com miçangas laranjas.
Na barra e na manga coloquei renda.

 Detalhe do bordado
 Nas flores fiz o ponto alinhavo com linhas de seda laranja e branca e bordei o miolo com ponto rococó.

Detalhes dos bordados

A flores fiz coloridas com as cores azul e branca e bordei com paetês dourado e paetês laranjas.
No miolo coloquei paetês um pouco maior na cor amarelo e miçangas laranjas.

As flores ficaram alegres com o brilho dos bordados. 

 A blusa de malha penteada e mercerizada, a cor branca ficou fashion com flores pintadas e costuradas na peça com bordados de paetês, detalhes de renda na manga com bordados de paetês no decote e na manga.

 A renda aqui foi colocada no decote e na manga e bordados com paetês e vidrilhos.

Os bordados nas flores foram feitos com as cores brancas e douradas.

 O bordado inglês com fita foram bordados com paetês.
 Foram colocados no decote as flores bordadas com um cristal warovski no centro das flores e com paetês, nas folhas bordei vidrilhos.


Detalhe do bordado inglês com bordados de paetês finalizando com um laço bordado com um cristal swarovski na manga da blusa.
 Fotos que tirei com a impressora HP

LINDOS DIAS PARA TODOS COM MUITA PAZ E AMOR.
Lia Regina - LIARTRIO





Nenhum comentário:

MEU PERFIL NO LINKEDIN

MEU DESENHO LAPIS HB NA FOLHA A4

MEU DESENHO LAPIS HB NA FOLHA A4
Amo desenhar no grafite, colocar ideias e inspirações é muito gratificante