segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Biografia da artista e artesã Lia Regina C. S.

Olá amigos, seguidores e amantes da pintura, uma breve biografia de minha pessoa.

Em 1979 começou a dar os primeiros passos na arte de pintar. Casei e dois anos após tive o meu primeiro filho, e uns meses atrás ganhei de minha saudosa mãe 36 fraldas de pano branquinhas, foi quando a arte de pintar entrou com tudo na minha vida.

Minha madrinha de casamento, saudosa Diamantina, uma excelente professora de pintura plástica, artista na arte da pintura, convidou-me para levar as fraldas para pintar em seu Ateliê, assim começou uma apaixonante jornada na arte de pintura em tecidos.
Poucas foram às aulas que tive, estava com minha gravidez no sexto mês..
Depois que tive meu filho o tempo ficou curto e o Ateliê bem longe de onde morava, fez desenvolver com o pouco que sabia uma técnica própria autodidata.

Hoje desenhos e pinturas caminham juntos nas minhas inspirações.
Amo pintar, desenhar criar é muito bom ver sua criação florescer em cores e suportes, e ser admirada primeiramente por mim e a seguir pelos admiradores dessa arte tão linda.

Agradecida sou, primeiramente a Deus o criador e a todos que generosamente dão em seus doces comentários aos meus traços e pinturas, que incentivam e faz-me seguir adiante, inovando a cada dia. Agora, em 2017 faz tinta seis anos de convivências com a arte de pintura em tecido.


Nenhum comentário:

MEU PERFIL NO LINKEDIN

MEU DESENHO LAPIS HB NA FOLHA A4

MEU DESENHO LAPIS HB NA FOLHA A4
Amo desenhar no grafite, colocar ideias e inspirações é muito gratificante