domingo, 28 de junho de 2015

CRIANDO DESENHOS NO ATELIÊ LIARTRIO

 Amo muito desenhar, gosto de brincar com os traços, criando figuras para mais tarde pinta-las em algum novo projeto. Não fiz curso de desenho, faço instintivamente, dando asas a minha criatividade, e na maioria das vezes me surpreendo com o que faço, como sou autodidata, meus traços são livres, para dizer a verdade nunca sei como será o final do desenho, vem daí minha surpresa com o que fica desenhado.
Aqui três de muitos que já fiz. E com carinho que compartilho convosco, esta minha terapia que me faz tão bem.
        

 Obrigada à todos a visita ao meu blog.Tenham todos  um ótimo dia e voltem sempre!






Um comentário:

Mona Lisa disse...

Que bom teres voltado.

Ainda por cá ando, até ver!

Adorei o teu desenho. A criança tem uma carinha terna!

Beijinhos.

MEU PERFIL NO LINKEDIN

MEU DESENHO LAPIS HB NA FOLHA A4

MEU DESENHO LAPIS HB NA FOLHA A4
Amo desenhar no grafite, colocar ideias e inspirações é muito gratificante