quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ARTE E INSPIRAÇÃO & NATUREZA



Olá, venho postar uma pintura que fiz no meio  de muita inspiração.
 Mudei e dei uma repaginada na minha vida.
Estou agora num lugar em que a natureza se mantem, no verde das árvores, na revoada das maritacas, alegres e gritantes.
  Ipês coloridos gigantes, um colírio aos olhos!!!

 Ha! este floriu em frente a minha varanda, lindo! 
 Cachos de Ipê amarelo
 Ipê mostrando sua cor em destaque.
Vista da cidade de Rio das Flores
Maritacas se curtindo lindo D+

A primavera está chegando no Rio das Flores, um pedacinho do Rio de Janeiro, no meio das serras, um lugar maravilhoso!!!
Um convite as artes, principalmente a pintura que retrata com louvor, os traços e as cores da nossa bela natureza, que foi desenhada e colorida com perfeição, criação de Deus nosso Glorioso e Santo Criador.


Verde muito verde nos morros que a contorna, nas beiras das estradas, árvores coloridas com suas belas flores que se destacam num visual relaxante.


 Essa foto tirei dentro do carro, as árvores se unindo formando um lindo corredor.

As flores aqui são lindas um convite irrecusável a um click, veja abaixo se não tenho razão de estar entusiasmada, para desenhar e pintar.








Ai gente, vamos pintar inspiração não falta.

Bem agora me despeço deixando para todos um lindo e maravilhoso dia para que me visita.
 Abraços e beijos e fiquem com Deus, o artista que criou e deu vida nossa bela Terra.

3 comentários:

Maria Alice de Queiroz pires disse...

Parabéns pelo seu blog com bonitas fotos, pinturas e repassando experiencias. Maria Alice

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Lia, que lindo lugar para se morar, confesso que deu um pouquinho de inveja,rsrsrs amode paixão a natureza e queria muito morar em um lugar como este, mas por enquanto me contento com meu lar aqui mesmo na selva de pedra,rsrrssr Quanta inspiração vai ter mesmo. Desejo inspirações, inspiradas por Deus! Beijos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Que previlégio poder morar num lugar assim tão lindo e exuberante.
Aproveite!
É inspirador :)

Um beijo

MEU PERFIL NO LINKEDIN

MEU DESENHO LAPIS HB NA FOLHA A4

MEU DESENHO LAPIS HB NA FOLHA A4
Amo desenhar no grafite, colocar ideias e inspirações é muito gratificante